domingo, 19 de febrero de 2017

PORTUGUESA DE DESPORTOS * PARTE 5

PORTUGUESA DE DESPORTOS * PARTE 5
PORTUGUESA 1970

PORTUGUESA 1970

BOTOES DA PORTUGUESA 1970

PORTUGUESA 1971

PORTUGUESA 1971

PORTUGUESA 1971 Jair, Fogueira, Deodoro, Ulisses, Luis Américo, Marinho Peres e Orlando. Xaxá, Lorico, Cabinho, Basílio e Piau.

PORTUGUESA 1972 Aguilera, Calegari, Lorico, Fogueira, Carlos Alberto Torres, Deodoro, Marinho Peres e o diretor José Pereira Mendes Neto. Ratinho, Dirceu, Cabinho, Basílio e Piau.

CARLOS ALBERTO COMANDANDO A LUSA, JOGO CONTRA O BENFICA EM 1972

PORTUGUESA X BÉNFICA - 1972 INAUGURACAO DO ESTADIO DO CANINDÉ

PORTUGUESA 1972 deodoro fogueira darcio didi duarte guaraci carioca xaxa dica eneas basilio wilsinho

PORTUGUESA 1972 

ENÉAS (PORTUGUESA) & WAGNER CHINOCA (CORINTHIANS) 1972

JOGO INAUGURACAO DO CANINDÉ : PORTUGUESA X BENFICA,  EM 1972

PORTUGUESA 1972 

PORTUGUESA 1972 Marinho Peres, Orlando, Lorico, Mendes, Calegari e Cardoso.  Ratinho, Eneas, Samarone, Basílio e Piau.

BASILIO E MIRANDINHA - PORTUGUESA X CORINTHIANS 1972

PORTUGUESA 1972

PORTUGUESA 1972 Zecão, Mendes, Badeco, Calegari, Santos e Cardoso.  Xaxá, Adilton, Tatá, Dicá e Antônio Carlos

JOGO DE BOTAO DA PORTUGUESA DE DESPORTOS 1973

PORTUGUESA CAMPEA PAULISTA DE 1973

PORTUGUEA 1973 cardoso calegari isidoro zecao badeco pescuma xaxa tata cabinho basilio wilsinho

PORTUGUESA 1973 Cardoso, Calegari, Isidoro, Zecão, Badeco e Pescuma. Xaxá, Tatá, Cabinho, Basílio e Wilsinho

PORTUGUESA 1973

DICÁ MARCADO POR EDÚ DO SANTOS - FINAL PAULISTAO 73

PORTUGUESA 1973

PORTUGUESA 1973 

PORTUGUESA 1973

PORTUGUESA 1973

PORTUGUESA 1973

PORTUGUESA 1973

JOEL MENDES, HUMBERTO MONTEIRO, SAMARONE E O URUGUAIO HÉCTOR SILVA

PORTUGUESA 1973 TRICAMPEA

FINAL DO PAULISTAO 1973 O JUIZ ARMANDO MARQUES ANULA O GOL DE CABINHO PARA A LUSA

PORTUGUESA 1973 

PORTUGUESA 1973 pescuma badeco zecao calegari cardoso santos xaxa tata cabinho basilio wilsinho

PORTUGUESA 1973 pescuma zecao badeco isidoro calegari cardoso xaxa eneias cabinho basilio wilsinho

PORTUGUESA 1973 pescuma zecao izidoro raimundo helinho cardoso antonio carlos eneas tata bazilio wilsinho

PORTUGUESA 1973

EDÚ PESCUMA E CARDOSO- PORTUGUESA X SANTOS 1973

PORTUGUESA 1973 zécao .mendes .badeco . Calegari.santos e cardoso ..ag.xaxá. Adiltom. Tatá . dica.antonio carlos

PORTUGUESA 1973

PORTUGUESA 1974 arenghi, mendes, isidoro badeco miguel, calegari, xaxa, dica, eneas, basilio, wilsinho

PORTUGUESA 1974

PORTUGUESA 1974

PORTUGUESA 1974

CARTAO POSTAL DA PORTUGUESA NOS ANOS 70

PORTUGUESA 1975 ico,raimundo, abatia, badeco,zecao,wilsinho,bispo, xaxa,darcio,miguel,isidoro,tata,dica, adilton,jacinto,calegari,santos,cardoso,eneeas,arenghi,carlos,mazinho,eudes, mendes

PORTUGUESA 1975 mendes zecao badeco calegari santos cardoso antonio carlos eneas tata dica wilsinho

PORTUGUESA X CORINTHIANS 1975

2 comentarios:

  1. Sem problemas em copiar as fotos da Portuguesa de Desportos. Porém somente gostaria que fosse colocada os créditos nas fotos copiadas. Créditos para associacaoportuguesadesportos.blogspot.com.br / Museu Histórico da Portuguesa de Desportos (Dr. Eduardo de Campos Rosmaninho)

    ResponderEliminar
  2. PARA DE UMA VEZ POR TODAS ENTENDER O QUE OCORREU NO “CASO HEVERTON”...

    (Em Matéria do Globo Esporte Flamengo deixa vazar e-mail propositalmente onde, supostamente, admite que errou na escalação de André Santos)

    a matéria do globo esporte faz parte da armação, será que é dificil entender?? a “matéria” é um “vazamento” proposital da caixa de e-mail do flamengo, onde sua diretoria "assume” que “errou” na escalação" do andré santos.... ora, se o flamengo errou e foi punido, a armação está feita... punem-se "times grandes e com grande torcida" e, “igualmente”, e “supostamente sem distinção entre um e outro”, também punem-se times com torcidas menores e com menor “força política”, como a Lusa, de forma a "aparentar isonomia" na punição e no tratamento aos dois clubes.... tudo uma armação, de forma a passar a mensagem mentirosa e subliminar de que, caso não houvesse a punição do heverton, o "rebaixado" seria o flamengo, claramente uma lorota, que gerou até um “livro” dum palhaço torcedor do fluminense chamado coronel paul, onde “vende a versão” de que o flamengo comprou a Portuguesa para não ser rebaixado, claramente para desviar o foco e “criar uma lenda”, dentre tantas outras “lendas” do futebol brasileiro, com “mil e uma versões” fantasiosas propositalmente divulgadas e “promovidas” pela globo e outros meios de comunicação, num óbvio “corporativismo midiático” para proteger a globo, visando “confundir” o torcedor comum e “criar a ilusão de um caso insolúvel” .... o flamengo, na armação, fez uma ponta na novela para ajudar a salvar o fluminense, numa armação de bastidores que envolveu unimed/fluminense, flamengo, cbf, globo, stjd, sestário e o fdp do "manuel da lupa", que vendeu a vaga para a unimed e fudeu a Portuguesa.... a Lusa não tem culpa, está quebrada por causa disso.... o dinheiro não foi pro Canindé... a Portuguesa é a maior vítima da tramóia!

    assim como lula é ladrão, e não faz de nosso povo um povo de ladrões, igualmente um ladrão que lesa um clube não faz desse clube um clube de ladrões, embora “infelizmente tenha outros” lá no Canindé.... agora já pensou aonde iria parar a credibilidade da globo ao provarem que ela participou da armação para proteger um patrocinador de 15 anos do campeonato brasileiro, a unimed ???? além de patrocinar as cotas da globo por 15 anos (lembram das placas da unimed ao redor do campo, em todos jogos transmitidos pela globo, isso durante 15 anos????) a unimed tinha investido uma fortuna adicional em 2013, passando a “patrocinar” também a cbf para a copa, visando alavancar a marca na copa do mundo do Brasil e internacionalizar o plano de saúde (lembram de todas entrevistas na granja comary na copa com banners da unimed atrás dos entrevistados, o plano de promover o fred e vender para o barcelona depois da copa, que acabou comprando o luiz soares, e o amistoso “arranjado” às vésperas da copa entre fluminense e seleção da Itália????) kkkkkkkk!!!!!!

    e ainda tem a “atuação teatral” do advogado da cbf, o ex-presidente dos bambis carlos miguel aidar, posteriormente expulso da presidência do são paulo por roubar o clube, que “costurou um acordo sinistro de bastidores” com o então promotor público roberto senise, afastado pouco tempo depois do ministério público também por denúncias de envolvimento em casos de corrupção (o mesmo promotor que, além das reuniões com carlos miguel aidar, também teve “reuniões de averiguação” com os conselheiros da Portuguesa alexandre barros e luis yauca, com manuel da lupa e com josé maria marin, então presidente da cbf, hoje preso pelo fbi em nova iorque )....
    http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2013/12/troca-de-e-mails-expoe-discordia-no-flamengo-sobre-caso-do-stjd.html

    ResponderEliminar